quarta-feira, 5 de julho de 2017

O QUE É IMPORTANTE ?

     Sabe quando a gente acha que não tem pai, porque ele simplesmente partiu sem deixar um oi, ele tá do seu lado sempre olhe as estrelas ele sempre vai estar lá.
     Eu poderia estar ai do seu lado, parte sem dizer um oi, aquele monstro que um dia causou sofrimento era apenas ser humano, não se apegue o agora porque tudo vai ser resolvido, talvez não seja no tempo em que espera, e quando tudo passar logico que lhe restaram mágoa, desconfiança, incerteza mais será passado, nunca será tarde pra visitar um jardim e deixa uma bela rosa numa pedra que não fala.
      A verdade nunca será tarde para um abraço, mais talvez seja tarde para o tempo que passou. Restaram-lhe as estrelas.
     Escrevendo essa carta, sentindo meu coração rasgar por dentro de mim, com lágrimas ardentes, sentindo meu próprio veneno chamado solidão.

      Tudo que é escrito só o autor pode mudar... , quando tudo for resolvido, não irei pedi perdão, apenas recorde das boas lembranças como tudo era antes. E quando sentir saudades e quiser conversar saberá onde me encontrar, de todas as palavras chaves a única que importa é coração.

IVO FELIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário