domingo, 4 de junho de 2017

ONE DAY

        Parei pra pensar quando dava 00:00hs todos nós compartilhando felicidades de um ano novo, de um ano em que a felicidade prospera novos horizontes. Depois disso dormimos e acordamos felizes cheios de planos... Tudo memorizado é definido e corremos em busca desses planos.
   São esses planos que começamos a seguir, sonhar, tropeçar e empurrar com todas nossas forças ou o que lhe resta dela. Achar que desistir será a melhor escolha, pode estar certas disso, mais cicatrizes são uma honra para sobreviventes, são ela que pode definir nossas histórias ou marca pelo resto de nossas vidas.  
    São tantos olhares que fico até tímido, tempo cinza, todos são como uma poesia que perde a cor, um lugar que todos se encontram a padecer em uma única dor. Não podemos esquecer-nos das fotografias que só podem ser vista quando fecham os olhos, e nem é preciso ir fundo na mente pra perceber que não foram horas, minutos... Tudo ocorre em milésimos de segundos.
    Os porquês são tão raros, que o silêncio já se torna uma grande resposta, viver é algo minúsculo ao poder sentar em uma cadeira de balanço e escutar sua favorita música. Poemas estão por toda parte escolha o seu declame a quem ama, faça isso agora porque mais tarde não seja uma boa hora.
      Enquanto escrevia esse texto mudei várias e várias vezes o final dele, e continuei a escrever, me tornarei invisível como são definidos¿ há lembrei... ANJOS. Depois de tudo isso percebi que foram apenas sinônimos  que mudei.


IVO FELIX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário