sexta-feira, 12 de junho de 2015

VALEU A PENA VIVER


Se não fosse por amor
eu não estaria aqui,
mesmo sendo passageiro,
Mas vale a pena viver.
O lema destes meus versos
é contar a minha vida.
São longos anos passados,
mas estão todos gravados
dentro do meu pensamento.
Os bons momentos,este sim!
Mas os que foram ruins
ficaram no esquecimento.
eu quase não estudei,
mas o que sei da pro gasto.
Deus me deu inteligência
e dela sei o que faço.
Sei respeitar todo mundo,
gosto de ser respeitado.
Foi assim que aprendi
mesmo não tendo estudado.
Já passei por maus momentos,
mas isto foi no passado.
Agora está tudo bem
porque Deus tem me ajudado.
Se não fosse por amor
eu não teria chegado.
Mesmo tendo que sofrer,
até este momento
valeu a pena viver.
       
                                                      "JULIO BATISTA"
                                                     (LIVRO POESIA-MEU PENSAMENTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário