sábado, 11 de abril de 2015

Lua da noite

vou contar todos meus sentimentos para você,
primeiro vou dizer que te amo...
e o resto da nossa trama deixa acontecer.

caso não queira ouvir,
não obrigarei a escutar...
mas sei que um dia vai sentir,
a dor de me deixar.

mais se ouvir até o último segundo,
prometo que não se arrependerás ...
porque nesse mundo...
duas vezes não estarás.

mas prosseguindo a história,
 que iria te contar...
você vai recorda na memória,
o desejo de me amar.

não vou conseguir decifrar seu amor,
nem seus pensamentos...
vou aonde você for,
guiado pelo vento.

quando sopra em seus olhos,
perceberá que sou eu...
no momento em que fecha os olhos,
entenderá que o maior erro de me deixar foi seu.

quero que você seja a lua,
para bilhar na minhas noites...
quero você toda nua...
e esquecer nossos afoites.

mas agora terminando,
quero você do meu lado...
quero você me amando,
e que esqueça o passado.


Ivo Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário